Faltam

Day(s)

:

Hour(s)

:

Minute(s)

:

Second(s)

Certificação em Inteligência Emocional

Nível I e Nível II

 

 estudio-da-alma-entidade-certificada-dgert

 

Torne-se um especialista em Inteligência Emocional.

Certificação em Inteligência Emocional da International Society of Emotional Intelligence (ISEI), é destinada aos profissionais nas áreas educacional, clínica e de consultoria organizacional

A certificação oferece aos participantes formação especializada em conhecimentos empíricos de inteligência emocional, estratégias/qualificações eficazes em intervenções baseadas em Inteligência Emocional, bem como o crescimento pessoal através de formação laboratorial experimental em consciência emocional. A formação destina-se a profissionais nas áreas de (a) educação, (b) aconselhamento, terapia & campos clínicos (c) consultadoria organizacional & coaching e (d) gestão & liderança. Os certificados qualificarão os participantes para aplicar intervenções de IE nas suas respectivas áreas.

A formação está concebida para aqueles com conhecimentos básicos e/ou avançados em inteligência emocional e ensinarão os conceitos elementares, bem como estratégias específicas para cada área de prática. Os participantes desenvolverão a sua própria inteligência emocional como parte do processo de formação, à medida que aprendem a utilizar eficazmente as estratégias de IE no seu trabalho.

 

A certificação tem 3 níveis, que podem ser conultadas aqui todas as informações detalhadas de cada uma delas.

Nível I – Fundamentos
(6 horas)
Este nível fundamental inclui : História, Desenvolvimento e Questões Atuais em IE (Inteligência Emocional) e Desenvolvimento de competências de Inteligência Emocional.
 
Nível II – Avançado
(16 horas)
Prática experimental envolvendo atividades interativas e interpessoais com o objetivo de desenvolver a IE (Inteligência Emocional) de cada participante. As reações pessoais e estados emocionais serão analisados com o propósito de compreender como as emoções funcionam.
 
 
Nível III – Especialista
(1 ano)
A formação de Nível III no programa de certificação do ISEI prepara profissionais para integrar a inteligência emocional (IE) nas suas areas específicas de atuação e contribuir para o campo da IE.

 

Datas da Certificação já em Janeiro de 2024.

NÍVEL I – 13 e 20 de Janeiro 2024,
das 9h30 às 13h00 – formato online

NÍVEL II – 3 e 24 Fevereiro 2024,
9 e 16 de Março de 2024,
das 9h30 às 13h30 – formato online.

 

Porquê com Florbela Silva?

Florbela Silva é Coordenadora Nacional do ISEI em Portugal e a única professora credenciada e certificada pela International Society of Emotional Intelligence, qualificada para treinar os participantes deste programa.

Formação Certificada DGERT.

 

 

Newsletter

Receba novidades e presentes de Mindfulness

SUCESSO! Obrigado por subscrever!