Manhãs Transformadoras

Online: Segunda a Sexta

Duração: 20 minutos

De: 11  a 29 de Setembro às 7H

Descubra as Manhãs Transformadoras: Energia, Foco e Equilíbrio para o Seu Dia 

Está preparado para transformar as suas manhãs e começar o dia da melhor maneira possível? Junte-se de 11 a 29 de setembro, de segunda a sexta-feira, às 7horas da manhã, numa experiência única que irá mudar a sua rotina matinal.

Porque deve participar?

Setembro marca o mês dos recomeços, e as nossas “Manhãs Transformadoras”  foram pensadas para o ajudar quer a enfrentar a transição das férias quer o estabelecimento de uma rotina diária com confiança e serenidade. Não importa se é um madrugador experiente ou alguém que gosta de mais alguns minutos na cama – o programa de 20 minutos foi criado para todos.

O Que Pode Esperar:

  • 🧘‍♂️ Meditação Guiada: Comece o dia com calma e clareza mental através de meditações guiadas que o ajudarão a concentrar-se no que realmente importa.
  • 💨 Exercícios de Respiração: Aumente a sua vitalidade e concentração com técnicas de respiração que podem ser incorporadas facilmente à sua rotina.
  • 🧘‍♀️ Alongamentos Revigorantes: Desperte o corpo e melhore a circulação com exercícios suaves que o deixarão cheio de energia.
  • 🌟 Afirmações Positivas e Metas Claras: Estabeleça um estado mental positivo e defina metas diárias para direcionar o seu dia.
  • 📚 Inspirando a Alma: Desfrute de leituras inspiradoras que o motivarão e inspirarão a alcançar os seus objetivos.
  • 🎯 Desafios Diários: Receba tarefas práticas que o ajudarão a crescer pessoalmente e a atingir as suas metas.

Como Funciona:

  • ✔️ As “Manhãs Transformadoras” decorrem de 11 a 29 de setembro, de segunda a sexta-feira, às 7h.
  • 🆓 O primeiro dia é GRATUITO para todos os participantes.
  • 💰 Após o dia de avaliação gratuita, a inscrição custa apenas 15€ para o restante do programa.

Transforme as suas manhãs e, consequentemente, todo o seu dia com as “Manhãs Transformadoras”. Comece no mês de setembro com a mente clara, foco e energia renovada.

Não perca esta oportunidade de aprimorar a sua rotina matinal. Reserve o seu lugar agora e comece a sua jornada para uma vida mais equilibrada e produtiva.

Newsletter

Receba novidades e presentes de Mindfulness

SUCESSO! Obrigado por subscrever!