Workshop MINDFUL EXECUTIVES, 

Quartas-Feiras, 23 e 30 de Setembro

No trabalho diário de cada líder contam-se inúmeras tarefas e inúmeras decisões que têm que ser tomadas assertiva e rapidamente. As equipas querem-se cada vez mais criativas, dinâmicas, inovadoras e a saber trabalhar colaborativamente.
Estas necessidades tornam-se cada vez mais imperativas em equipas que esgotam as suas ideias, que se encontram dentro do mesmo ciclo, com dificuldades de crescer e fazer melhor. Para ultrapassar estes problemas, tem crescido no mercado uma nova tendência: desde 2013 no Fórum Económico Mundial de Davos e em empresas como a Google, Intel, Target, Goldman Sachs, General Mills entre muitas outras já a implementaram com sucesso. Os colaboradores que frequentaram cursos sobre a temática falam em liderança com eficácia, em melhores decisões, melhores relações com a equipa, maior criatividade, melhor concentração e foco. Falamos de Mindfulness, que em Português foi traduzido para Atenção Plena e que representa a capacidade de treinar a sua mente para estar focada no momento presente.
O Workshop Mindful Executives propõe-se conjugar o Mindfulness com a Liderança, com a Comunicação e com a Inteligência Emocional.

Informações e incrições em http://www.apgei.pt/