Bem-vindos ao #P4p de Março!

Desta vez, o nosso evento será realizado remotamente e estamos entusiasmados em trazer um tema extremamente relevante para o mundo corporativo contemporâneo: a Inteligência Artificial (IA). Num ambiente empresarial em constante evolução, a IA emerge como uma força transformadora, não apenas otimizando processos, mas também revolucionando a nossa compreensão das emoções humanas. Dentro deste cenário dinâmico, a IA Empática destaca-se como uma ferramenta poderosa que vai além da automação, incidindo nos domínios da gestão emocional e dos processos de Recursos Humanos (RH).
Neste meetup, vamos mergulhar na crescente importância da IA Empática, explorando a sua aplicabilidade nos processos de RH e sua influência na gestão emocional dentro das organizações.
Junta-te a nós para uma discussão estimulante sobre como a tecnologia está a moldar o futuro do trabalho e promovendo ambientes mais humanizados e centrados no bem-estar. Vem fazer parte dessa conversa!

Sobre os oradores:

Carlos Gomes: Carlos Gomes é o Chief Operations na Magma Studio é especialista certificado em Scrum (A-CSM® e A-CSPO®). Carlos possui uma licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e um pós-graduação em Gestão de Pessoas e Talentos. Neste momento está a frequentar um Mestrado em Tecnologias Aplicadas ao Negócio no ISCTE. Com uma carreira que se estende por mais de uma década, desenvolveu as suas competências em gestão de projetos, relações com clientes e desenvolvimento de talentos. Nos últimos 4 anos, dedicou-se à implementação de metodologias ágeis e à promoção de uma cultura de melhoria contínua, liderando mais de 30 projetos para clientes clientes como a Huawei, SIBS, Fidelidade, Banco BPI, entre outros. Apaixonado pelo crescimento profissional e impacto, Carlos é um apaixonado por inteligência artificial e muito curioso na sua aplicabilidade e implementação.

Florbela Silva: Fundadora do Estudio da Alma e Coordenadora Nacional do ISEI – International Society for Emotional Intelligence em Portugal. Com mais de 20 anos de experiência em consultoria de sistemas e informática, transitou de carreira para o estudo e aplicação de Mindfulness e Inteligência Emocional em ambientes profissionais.
A sua paixão é ajudar as pessoas a descobrirem as ferramentas pessoais para uma vida plena.

Inscrições aqui

 

 

Newsletter

Receba novidades e presentes de Mindfulness

SUCESSO! Obrigado por subscrever!